13 de outubro de 2006

Novo mundo - duas semanas depois




Passadas as primeiras duas semanas, posso dizer que estou mais descontraída em relação ao bem-estar da Teresa e ao meu também. A visita à pediatra revelou-se um calmante natural. A questão da amamentação trouxe-me algumas angústias que se revelaram infundamentadas e já não me sinto tão insegura nem as emoções tão à flor da pele.

A bebé tem sido um anjo (até tenho medo de o dizer). Raramente chora. Acho que herdou o espírito zen da mãe. Aguardamos agora atentamente que revele as características paternais. O mau feitio, espírito crítico, contestatário... ou o coração de manteiga? Aqui fica o registo. Ela adora adormecer na peitaça do papá. Uma verdadeira chaise longue. O banho ainda estranha mas depois de mergulhada sabe muito bem.

7 comentários:

sissi disse...

que ela continue mesmo mt zen...mas amiga, cá me parece que ela se vai revelar...a minha tb era uma calminha...LOL mas tb n está nenhuma peste...mas já gosta de se fazer ouvir!!! LOL Jokitas

Sónia e MI disse...

:))
que seja sempre muito feliz!

cloinca disse...

A vossa filhota é linda!
Um beijão bem grande para os 3!

Anónimo disse...

Está muito linda a Teresinha. :)

Olha, tem cuidado com as fotografias que colocas. Isto dos (baby)blogs é muito bonito para nós, mas o que é certo é que não sabemos quem por eles passa.

Beijinho

Isabel

Unknown disse...

A Teresinha está cada vez mais linda!

Bjs

Elisabete disse...

Está tão linda Ana!!!!!!!
Adoro Bébés! adoro crianças!!!!
Fico cheia de ternura de olhar para ela.... até apetece ter outra bébé...
Parabens papás e manos babados!!!

Elisabete disse...

diz lá diz lá....
não é a melhor coisa do mundo???
...continuo a char que ñ existe nada que supere este amor...o amor de um Pai para um filho este amor incondicional que nos arrebata....ainda hoje fico maravilhada qd olho para a Fi enquanto dorme nem a palavra mais bela ou o maior poema ou a melhor obra de arte expressam o meu sentimento...não há nada nem nunca haverá...maior do que este sentimento