21 de maio de 2007

Todos os patinhos



A nossa Teresinha estreou-se na piscina do Jamor, no Sábado passado.
Muito insegura, agarradinha a mim pelo pescoço, como bóia de salvação, lá se aguentou até ao fim da aula, mas nunca descontraiu, coitadinha...
Não foi fácil vê-la assustada quando pensava que se ia divertir. Sempre a fazer beicinho e a chuchar compulsivamente nos brinquedos flutuantes. Fiquei com o coração apertado. Afinal, nem todos são patinhos.
À saída, vinha com este ar todo confiante. Pr'a semana tentamos de novo e depois logo se vê.

8 comentários:

Unknown disse...

Vais ver que na proxima já vai estar mais confiante!!! Eu e o Diogo estamos "mortinhos" para nos estrearmos tb numa banheira bem maior do que aquela que temos em casa!!!!

Beijos Nossos

Anónimo disse...

Teresa, por favor não faças muitos chichis e diz aos teus amigos para não bolsarem. É que nós, às 4as também lá estamos e gostamos de ter a piscina limpinha, ok? Beijinhos e boa sorte para as próximas tentativas!
Pilar & Catarina

sissi disse...

a minha tb na primeira aula andou radiante e depois ao longo de um mes andou sempre a choramingar....agora já anda feliz da vida...faz parte

Anónimo disse...

Familia anfibia muito bem...

parecem 2 golfinhos ahHAhaHA

Luis Pacheco el tio

Unknown disse...

Passei para deixar os Parabéns pelos já 8 meses!!! Ontem ainda andavamos grávidas, e hoje já quase andamos a pensar na pequena festinha do 1º aniversário!

Beijos Nossos

Ana Pacheco disse...

Obrigada! beijos aos dois!

sara carvalho disse...

Já oito meses? Bem a I já vai fazer 11 meses! Passa num instante! E como se portou esta semana na piscina? Tem alma de patinha? bjos babados. E desta vez prometo inserir o comentário só uma vez!!!!

Anónimo disse...

Delícia, ela é. Beijos às duas