8 de outubro de 2007

Além de ti


Depois de analisar os últimos 10? posts deste blog concluí que ele se dedica inteiramente à Teresa. E não lhe retirando importância, a verdade é que ele nasceu antes dela e depressa se deixou invadir pela sua continua presença, a pedido de familiares e amigos e também porque é à sua volta que verdadeiramente a minha vida passou a girar. A outra verdade é que me questionei sobre o que poderia então escrever sem ser sobre ela. Que mais torna a minha vida interessante. Humm ... bom, nada? Sei que é apenas uma verdade aparente, mas por vezes quase me convence.

Então vamos lá ver:

Temos trabalho e mais trabalho no CPS que me ocupa grande parte do tempo e ao qual raramente me refiro. Não é um trabalho confidencial, mas precisa da sua privacidade. Posso porém, referir-me a um importante evento que se está a aproximar e no qual o CPS participa desde 1983: A Estampa. Trata-se de uma Feira de Arte em Madrid dedicada em exclusivo à Obra Gráfica, o core business também do CPS. Espreitem o site e espreitem especialmente a feira se tiverem oportunidade. Nela encontram obras de origem gráfica. Obras que partem do conceito do múltiplo, da ideia de matriz que dá origem a uma série limitada de obras de arte, que chegam assim não apenas a uma mas a vinte, trinta, noventa ou, no máximo, duzentas pessoas.

Se não der para ir à Estampa, um salto ao CPS também não será má ideia para quem ainda tem dúvidas quanto às Serigrafias, Gravuras, Litografias e outras técnicas gráficas. Aproveitam e vêem a exposição de gravura que está até ao final do mês.
Bom para não ser só Teresa e trabalho:
A Sombra do Vento que estou a ler há não sei quantos meses, porque só penso em dormir
Baby Blues também na cabeceira + o Brazelton + A Mensagem de Pessoa + folheto das Festas de Carnaxide

3 comentários:

sara carvalho disse...

Afinal não é só Teresa! Também é bom ler notícias vossas! Festas de Carnaxide?! Quando?! Bjos

sara carvalho disse...

Esqueci-me! Às vezes também me acontece o mesmo, parece que o blog é só I!!!! Bjos

tons neutros disse...

Festas em Carnaxide?
Bem que o meu pai me disse que Carnaxide estava em festa...!
(Isto para não tirar mérito ao nosso emprego!)