16 de setembro de 2006

Todos à espera


Que sensação... Tudo a postos e esta vontade que ela nasça. Parece que o ar tem uma cor diferente. Há esta noção de suspense, nervoso miudinho e ainda de surpresa quando me vejo ao espelho. Entretanto não vou muito longe. Comprar o jornal e beber um café, mais umas caminhadas à noite de vez em quando.
Acho que ela se sente bem cá dentro.

7 comentários:

sara carvalho disse...

Lembro-me dessa sensação... Ainda não foi assim há tanto tempo, mas já parece tão distante!
A mim, era a curiosidade de como iria ser aquele ser tão pequenino que ali estava no quentinho, todo enroladinho, tão doce! E quando a vi pela primeira vez sabia que já há muito estava apaixonada por ela mesmo sem a conhecer. A minha doce franganita. :) (Acho que vou transcrever este texto para o meu blog!).
Estou tão feliz por ti, por saber que também tu dentro em breve vais poder partilhar estas emoções como todas as mães do mundo. É tão bom ser mãe... E o ar tem mesmo uma cor diferente, tem a cor do amor e da ternura... É como uma nuvem cor de rosa de algodão doce a pairar por cima de nós, deixa-nos melados!
Um beijo muito grande... :) Estou mesmo curiosa para vê-la!!!

sissi disse...

Os ultimos dias são mm assim...eu andei quilometros e nem te conto como tinha energia para andar ainda mais...Vai correr tudo bem! Jokitas

Unknown disse...

Estamos todos em suspense, aqui por estes lados todos os dias alguém me pergunta se a Teresa já nasceu!!!LOLOL... Essa lindinha ainda tem tempo,pode ficar mais uns dias no quentinho do seu apartamento!!!

Beijos bem grandes...

amelinha disse...

Vou dizer-te uma coisa que a minha mãe me disse, e que eu só compreendi depois do nascimentoda minha primeira filha: Agora vais saber o que é o amor de mãe! E é indescritível! Saboreia-o.

Anónimo disse...

ja falta pcokinhu :D
aproveita bem esses momentos!!
bjinhus grandes pra ti e pra teresa.
Ana Sofia

Ana Pacheco disse...

Beijos para todas e obrigada pelo apoio :)

tons neutros disse...

Ainda vai nascer no dia 22!Beijinhos