13 de setembro de 2006

Venha ela!

Ontem foi dia de CTG e de um pequeno susto. A frequência cardíaca da Teresa estava instável e lá fui eu com a cartinha do médico em punho, para as urgências do Xico Xavier.
Fiz novo CTG e tudo ok. Pelos vistos a Teresa não se limita a brincar com o cordão umbilical (coisa que causou a estranheza do irmão Francisco "Tá nada a brincar! Como é que ela pode brincar!?"), de vez em quando esborracha-o entre as suas costinhas e as paredes do útero, motivo pelo qual o primeiro CTG deu valores irregulares. Portanto nada de preocupante, apenas contracções que indiciam que o parto está para breve! Não pensei dizer isto, mas agora, quanto mais cedo melhor!

PS: Tenho de fazer aqui uma ressalva: Atendimento urgências obstetrícia Xico Xavier: 5 estrelas!

9 comentários:

Unknown disse...

Bem, estamos quase... Vem ai uma rapariga bem brincalhona,LOLOL!
Ainda bem que já ficaste com outra ideia do hospital como em todo o sitio há alturas boas ou más(não devia ser assim...)!

beijos grandes fico á espera de novidades!!

Carla Ferreira de Castro disse...

Agora já sabes o truque! Mesmo que não haja sustos, vai à urgência! É triste isto dos truques, mas é por uma bela causa. Pede ao Coentron que avise os amigos, ok? Good Luck!

Ana Pacheco disse...

Lembrei-me das tuas dicas. Tu lá sabias...

sara carvalho disse...

Está mesmo quase, quase... Que emoção e que saudades da minha barriguinha. Se bem que ter a I. cá fora não se compara a nada, é só a coisa mais maravilhosa do mundo! Vais adorar ter a Teresa contigo, eu estou viciada na I. :)

Pinta disse...

OK; Já percebi que a Teresinha ainda não nasceu, mas que está para breve... desejo-te muito boa sorte para esse momento (vais ver, vai ser dia 21)!Prepara-te, porque vai ser ainda muito melhor tê-la cá fora!

Elisabete disse...

Olá pequena!
Olha esta moite sonhei que a Teresa já tinha nascido e tinha muito cabelo.
Deve estar para breve.
Jokas!

Elisabete disse...

Errata:
em vez de moite deve ler-se noite.
Bjs

Unknown disse...

Faltam 14 dias... a contagem já começou!!!! A linda Teresa está quase a dar-nos a alegria de vermos os seu sorriso!!

sara carvalho disse...

Está mesmo quase quase... :) :) :) :)