7 de outubro de 2006

Teresagochi







Tirando andar-me a sentir meia escrava deste "tamagochi", confesso que não estava preparada para a reviravolta de horários e emoções que a minha (nossa) vida levou, estamos todos em estado de absorção. Bebemos os momentos que podemos descontrair como se fossem únicos. Deixa cá aproveitar para ler esta revista, ou deixa cá aproveitar para cortar as unhas!
Eu também não sou muito prática ainda nas lides do puerpério e não me venham cá dizer que é uma ternurinha mudar fraldas. É óptimo, isso sim, admirar as pernocas e os pezinhos, mas não há bela sem senão e lá vem mais um cocozinho e "ainda agora mudei a fralda, filhota!"
Bom, mas cá estamos entre suspiros e bocejos, sinto-me a derreter sempre que olho para ela e tento que as poucas horas de sono não me levem o ânimo e a felicidade de absorver todos os momentos com esta sardanisca.

10 comentários:

sissi disse...

Vais ver q num apice essas tarefas vão fazer parte da tua vida e já as fazes com uma perna atras das costas...a pequena é mm uma delicia...

Sónia e MI disse...

LINDA!
Quanto ás alterações, estou desejosa de as sentir tb :D

beijos grandes e muitas felicidades.

Anónimo disse...

k fofinha :D e ja eh bem grandinha....
deixa la, essa carinha laroca bem k compensa essas mudas de fralda e assim.... logo entras na rotina duma mamã a fulltime.... (fala a expert....lol)


bjinhus pas 2,

Ana Sofia

sara carvalho disse...

Onde é que eu já vi isso!!! E já lá vão três meses... Se bem que agora já estou mais habituada, só a falta de dormir é que ainda me mata!!! Mas os sorrisos marotos valem tudo.

Pinta disse...

Ui, é tão linda!Quanto às tuas inseguranças, indecisões, deixa lá, são só os primeiros 18 anos!!!A sério, vais ver que vai correr tudo bem!Bjs

Anónimo disse...

Ela é enorme ?????
É linda e sorridente sempre a fazer pose para a fotografia.
Tem calma logo te habituas.

Beijinhos

Sónia Anunciação

Anónimo disse...

O que andas a dar à Teresinha misturado no leite? A "sardanisca" tá a ficar enorme! E cada vez mai linda. Vá não te queixes, a vida é memo assim (há sempre uns reversos da moeda, mas é claro que podes deixar alguns deles pró papá...:)

Beijokas prós cinco magníficos

Paula Borges

Ana Pacheco disse...

Pelos vistos o leite é bom... E eu a pensar que podia não ter leite suficiente... Ela aumentou mais 200 gr desde a semana passada (tem agora 3220). A médica hoje tirou-nos as dúvidas, está tudo bem.
O pai tem sido hiperparticipativo, não me posso queixar. A Teresa adora o colo dele.
Bjs a todas!

Márcia disse...

Acredita que vais sentir-te assim só nas primeiras semanas, depois tudo melhora...
A tua menina começa a ganhar novos hábitos como dormir mais horas durante a noite e assim podes descansar mais. Até lá tens de ter paciência! Pessoalmente, também me senti assim nos primeiros tempos, agora tudo é mais fácil..
Bjinhos para ti e para tua linda menina

Anónimo disse...

pois é mana, mas se carregares no botao direito do tamagoxi isso entra em reset e ela adormece, se carregares no botao eskerdo ganhas um super mega premio tamagoxi e aparecem umas dezenas de fraldas prontas a serem mudadas, mas n carregues nos 2 ao memo tempo!!!!
tambem n sei o k acontece.. provavelmente o tamagoxi arrota depois dum bom almoço :) beijocas as 2 e ao moçoilo!

luis pacheco