28 de abril de 2007

Palácio Anjos



Os pézitos na relva não foram muito apreciados. Antes ler a Mojo do pai tranquilamente e com eles bem protegidos pela fralda.
Galo dos galos, quando ao fim de n fins-de-semana lá conseguimos ir ao Palácio Anjos ver a primeira expo/colecção Manuel de Brito (de 11 ao que parece), acertámos mesmo no dia em que estavam na montagem da segunda expo. Isto é que foi pontaria! Por isso, fizémos a digestão à sombra, no jardim do Palácio - um pequeno oásis na cidade, diga-se - e passeámos pelas sombras frescas das ruas de Algés, onde ainda se encontra comércio de rua, mesmo a um Sábado à tarde. E não me estou a referir só às "lojas do chinês", que também são interessantes, mas Árre! que já não as posso ver! Foi pena a Chapelaria não estar aberta.

3 comentários:

tons neutros disse...

Tenho imensas saudades desse jardim!
Passei a minha infancia nele e no outro do lado da rua,onde comia os gelados no quiosque e parti o braço no baloiço!
Depois veio o Algés e Dafundo,a loja dos cafés em frente (já extinto),o cinema 2000,a chapelaria é a da cave não é?
Já lá comprei chapéus para o Rodrigo!
Bem...nostalgias;a tua filha está linda!
Bjs

Unknown disse...

A minha tem 10 meses e também não gostou nada da relva. Põe-se logo a fazer "o quatro" para minimizar os danos ;-)
bjs e um bom feriado
Arraula

Carla Ferreira de Castro disse...

Desta vez não nos encontramos, foi pena, gostava de rever a Teresa que cresceu imenso desde Fevereiro e dá ares que me recordam o mano mais velho, nesta idade, mas se calhar é impressão minha. Beijos para toda a família.