11 de fevereiro de 2008

Blik-blik e já está



Hoje, a falar com a Ana sobre n possíveis projectos, não fosse a falta de tempo e de mais braços :), fiquei de lhe enviar o link da Blik, para talvez, quem sabe, assegurar que um dia as suas personagens saltem do papel para as paredes, portas, janelas ou mesmo armários e azulejos. Não seria um salto muito grande, já que algumas delas já estão por exemplo em pregadeiras e belíssimos brincos.

Entretanto, prestes a enviar-lhe o link, resolvi também publicá-lo aqui: Blik. Wall graphics for the commitment phobic. Tal como o nome indica, a grande mais valia das propostas de decoração que a Blik apresenta assegura que o comprometimento é mínimo. Hoje gostas dos invaders, um dos meus preferidos, amanhã, quando te fartares, trocas pelos arcos coloridos (uma boa dica para a tua cozinha, Rita!). A grande dificuldade é mesmo a escolha.

2 comentários:

ana ventura disse...

;) Obrigada pelo fantástico link.
Até logo!

Anónimo disse...

eu tenho vinil cá em casa... não é da blik... é da domestic.fr ;)
também tem coisas fantásticas.
tenho dezenas de links de empresas de vinil :D quando andei a escolher cá para casa foi difícil ;)