27 de abril de 2006

O Sorriso da Mona Grávida

Todos os dias há uma vozinha lá em casa que diz: "Então, tens alguma coisa nova no teu blog?" e o meu olhar é de fúria e de inveja (tudo no bom sentido, claro está) porque, por mais voltas que eu dê, ao fim do dia não consigo arranjar coragem para me dedicar a esta página e acalmar a ânsia do meu fiel leitor bloguista e restante clube de fãs! XD

Estão a ver o sorriso desta senhora aqui em cima? Pois bem, esta é a expressão que tem andado estampada na minha cara desde Fevereiro! A barriguinha cresce e o nosso sorriso orgulhoso cresce com ela! É uma alegria!

Entre as compras das roupitas, as leituras sobre gravidez, parto e as listas de puericultura, pouco reservo para o resto... e há sempre tempo livre para o caracolito ao fim de semana!

Posto isto, deixo aqui duas pinturas de Marina Anaya, artista espanhola de referência no campo da ilustração e gravura (além da pintura). Sem ultrapassar barreiras ou colocar na Arte um novo sentido paradigmático, o seu trabalho é simplesmente delicioso!

Mais sobre Marina Anaya em http://www.marinaanaya.com/

Sem comentários: