18 de janeiro de 2007

Analepse

1978

2007

11 comentários:

coloridos disse...

Ola Ana!
Quando é que voltas?
A tresinha esta grande!
Bj

Azevedo disse...

São as duas muito parecidas.
Como não tenho outra forma de te enviar os parabens,aqui ficam os meus PARABENS psra este primeiro aniversario de mãmã.
bjs.

Azevedo disse...

fiquei impressionado! a semelhaça é incrível.
fica um beijinho de parabéns à mamã, extensivo claramente à filha.
joão prates

coloridos disse...

...ainda não tinha percebido que eras tu quando eras pequena!a semelhança é tanta que me passou despercebida...
Fazes anos?Bolas o azevedo sabe tudo!
Parabens,e um dia feliz!
(Olha estas palavras em cima foram mesmo escritas pelo patrão,eheheh)

Beijinhos da colega

Pintainha disse...

Olha retiro o que disse (em relação a achá-la parecida com o pai...lembras-te?).
É realmente a tua cara "chapada"!!!
E já agora, muitos parabéns e 1 dia muito feliz (tb n sabia q fazias anos...).Bjs grandes!

Ana Pacheco disse...

Obrigada a todos! (Ass. Mãe babadíssima)

Grande Diospiro disse...

Ainda não viram foi uma foto do pai quando tinha 4 meses...

mimiko disse...

Duas lindonas!

Silvia disse...

IGUAIS!!!!!!!!

Nuno Xico disse...

GENIAALLLL!!!!! E o nome, (Ana)lepse. Por isso ficaste sempre comigo nos trabalhos da faculdade, nunca me enganaste!

Beijo!

Sherly disse...

Brutal!!! Só tu para te lembrares de uma coisa destas!!
Bjs