5 de janeiro de 2007

Ansiando e receando


Há 1 mês atrás estava a ansiar voltar a trabalhar. Agora estou em conflito. Esta realidade tão previsível, apanhou-me. Ainda não estou muito preocupada, confesso, escondo-me atrás dos diazitos que me restam, mas receio a minha postura na hora da verdade. Quero liberdade e quero my old life back, mas essa old life agora é uma completely new life. No fundo os receios prendem-se com os novos ritmos que teremos de enfrentar e novos hábitos. A questão da amamentação é lixada... Nós que íamos tão bem, agora os meus biberons já não serão exclusivos.
Será uma nova etapa, mas é inevitável, trabalhar faz falta ao cérebro e ela vai ficar bem entregue.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi,linda! Começas no di em que o Diogo faz 3 meses! Como tenho que ir á sede este mês para resolver "aqueles assuntos de horarios" antes de ir trabalhar, aproveitava e ia quando já estavas a trabalhar assim conhecias o Diogo!

Bjs, bem grandes