10 de março de 2007

Antevendo o Verão


Hoje foi dia de passeio com o pai e mãe, já que os manos não trocam uma tarde de playstation/bola/tv/messenger/tlm por nada. Por isso, lá fomos, destino: Chiado. Apanhar um pouco de sol e desentorpecer as pernas.
A primeira paragem no "Du pareil au meme" deixou-me feliz mas de carteira vazia, o que valeu foi o pai estar entretidinho na Fnac :) Os dois chapéus, como podem ver, reflectem o engano a que as mães vão quando compram roupa para os seus bebés, quando estão na verdade, a comprar para elas, ou não se vê logo que a Teresa está a dizer "Era mesmo isto que eu precisava, mãe! E ainda bem que compraste dois, porque ainda temos um milímetro de espaço na gaveta de cima." O pai torceu um bocadinho o nariz quando viu a conta (já que o espaço na gaveta ainda deu para mais uns trapitos) mas nada como ver esta filha de chapéu a fazer caretas, para amolecer o espírito rezingão.
Já agora, aproveito para congratular o Teatro São Carlos pela Ópera ao Largo, uma iniciativa que permitiu, a quem passeava no Chiado, parar para ouvir e ver ópera directamente na rua, mais precisamente no largo em frente ao Teatro. A Teresa gostou. Queremos um bis.

1 comentário:

Unknown disse...

Foi um dia de Verão bem aproveitado!
Acho que a mamã pode apostar em mais chapéus, ficam-lhe tão bem!!!

Beijos